ESTADO DE MATO GROSSO
PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVO SÃO JOAQUIM
EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 003/2012
AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA ELABORAÇÃO DA LOA 2013

O Senhor LEONARDO FARIA ZAMPA, Prefeito Municipal de Novo São Joaquim-MT, TORNA PÚBLICO para os devidos fins legais e em conformidade com a legislação vigente, a convocação da população de Novo São Joaquim-MT, através de afixação deste Edital de Convocação no mural de publicações da Prefeitura Municipal, no CRAS – Centro de Referência da Assistência Social, na Câmara Municipal e no Sindicato dos  Produtores Rurais ambos locais de fácil acesso ao público, no jornal oficial dos municípios, no site oficial www.prefeituranovosaojoaquim.com.br para participarem da AUDIÊNCIA PÚBLICA DE ELABORAÇÃO DA LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL – LOA 2013 a realizar-se no dia 14 de setembro de 2012 as 14:00 hs no plenário da Câmara Municipal para debater ideias e sugestões na inclusão de projetos atividade no orçamento vindouro.

Novo São Joaquim-MT, 10 de setembro de 2012

LEONARDO FARIA ZAMPA

Audiências Públicas 2011

Aguardando material para publicação.

Audiências Públicas 2010

Aguardando material para publicação.

Audiências Públicas

Alguns dos relatórios podem estar em formato PDF . Caso você não possua o programa Adobe Acrobat Reader, clique aqui para baixar.

Audiencia Pública 001